Aprender sempre!!!!

1ª aula no corel
O Educador  não pode nunca deixar de aprender, precisamos estar em estado de formação continuada, isso é muito importante, nos sentimos provocados a aprender . Nesse paradigma de aprendizagem a informática é um caminho sem volta, a minha paixão por essa ferramenta me levou a aprender a desvendar os mistérios do corel e do photoshop, nesta busca os papeis se invertem. No corel tenho como professor um ex-aluno da Escola Mário Queiroz, onde fui sua professora de Artes em 1987, hoje um Designer Gráfico respeitado o Sr: Joelson Almeida, que com muita paciência me ensinar a usar as ferramentas do Corel. No Photoshop o  João Batista, aluno da Escola Yolanda Chaves, de onde faço parte do corpo docente. Assim falou Paulo Freire " Ninguém educa ninguém, tampouco ninguém aprende sozinho, os homens aprendem em comunhão, mediatiazados pelo mundo. 
Ps.: Quanto ao corel e o photoshop o Secretário De Plantão não precisa saber.