Vida Nova!!!

Faz um tempo que não alimento meu Blog, agora volto com uma infinidade de novidades, em 19 de dezembro de 2010 iniciei uma rotina alimentar para perder peso e voltar a ter uma vida normal, exatamente quatro meses depois, já estou serelepe com 20 quilos perdidos. Continuo, agora a meta é perder mais 18 Kg. Graças a maravilhosa Plataforma Freire, hoje curso Licenciatura em Computação, o curso que eu sempre sonhei fazer, estou numa turma abençoadíssima em Capanema, cursando 2º semestre. 
Para melhorar a minha auto estima estou dando aulas de Informática no Centro Tecnológico na cidade de Augusto Corrêa, bem ministrar aulas de informática é muito cansado, mas é demasiadamente compensador, somente esta disciplina te oportuniza ter alunos dos seis anos ao 75 anos de idade.Ver mães com filhos no colo, aos lados dos filhos, netos com os avós, uma sensação indescritível, sou muito abençoada! Estou de volta a Sala de Aula com projetos que breve estarei divulgando.