Os frutos

Quando plantamos árvores frutíferas ou não sempre colhemos algo, seja um fruto ou uma sombra para sentirmos a brisa do caminho. O importante é nunca deixarmos de sonhar e de acreditar que é possível transformar sonhos. "Ai daqueles que pararem com sua capacidade de sonhar, de invejar sua coragem de anunciar e denunciar. Ai daqueles que, em lugar de visitar de vez em quando o amanha pelo profundo engajamento com o hoje, com o aqui e o agora, se atrelarem a um passado de exploração e de rotina." assim falou Paulo Freire. Na Sala de Informática da Escola Yolanda Chaves nasceu a Família LABIN, começou com o Éric que trouxe o João que trouxe o Eduardo, que trouxe a Tamires,  que trouxe o Breno e agora a família está aumentando com o Paulo, Reinaldo, Cristina, e não sei quantos  mais virão, o importante é que unidos os sonhos estão a se realizar. 
A Rádio Web deverá ser a coqueluche do segundo semestre, estamos na fase experimental, posso afirmar tudo é 100% Yolanda. Os alunos  trabalham com afinco, utilizando com muita habilidade os softwares e claro que vou aprendendo com eles. Na verdade é esse o encantamento, o fato de aprender com eles. Sempre vou agradecer a estes alunos o que aprendi e o que estou a aprender. Obrigada eternamente.
Agora fui selecionada para participar do Seminário da Olimpíada da Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro que será em Brasília com todas as despesas pagas pela Olimpíada. Esse é mais um fruto colhido, não sei trabalhar sem um projeto, apesar do trabalho é compensador saborear os frutos. É maravilhoso sentar três dias com diversos profissionais da Área de Língua Portuguesa para debatermos sobre o uso da língua. estou aguardando ansiosa para rever a Equipe do CENPEC, Avani, Maria Helena e muitas outras profissionais que nos fazem repensar, reescrever nossa história ESCREVENDO O FUTURO.