Água direto da fonte


Foram três dias de Jornada Pedagógica, três dias bebendo água, na companhia de professores de sala de Informática, cada um com suas experências, demonstração clara do rompimento da resistência quanto ao uso da tecnologia. Como formadora, fiz o que mais que gosto de fazer APRENDER, cada um com suas especificidades, cada um com uma realidade bem diferente da outra e ao mesmo tempo tão igual. Tanto faz, está no Perimirim ou no Araí, dificuldades são as mesmas, e o aprendizado são os mesmos.
A nossa equipe de sala de Informática está completa, temos técnica em informática, eletrecista, cantor, DJ, designer, promotora de eventos,dançarina, coreógrafo, desenhista, e a  orquestra tem uma regente carinhosa que atende pelo nome de Adriana Barros, foi maravilhoso beber água direto da fonte, e para coroar a semana o meu Projeto que inclusive era o tema da formação foi publicado no Jornal do Professor. - Ed. 68
Um super final de semana para todos os meus queridos educandos da escola Yolanda Chaves, que sem eles, eu jamais realizaria tal proeza, e para os meus colegas de trabalho do Município de Augusto Corrêa.
Se desejar leia aqui a reportagem