Ciclo Fechado em Parte

Fui para Nova Olinda em 1998 trabalhar na Escola André Alves, fiz muitas amizades e também adversários, mas por não me conter e falar tudo que vinha a cabeça, muitos cidadãos ajudei formar, muitos projetos executados, todos tinham um único objetivo fazer o aluno aprender, a maioria do meu tempo era dedicado a Escola Estadual de Ensino Médio, onde tinha a maior carga horária e por muito tempo fiz um pouco de tudo:Diretora, Secretária, Auxiliar de Disciplina, Vigia, Servente, Coordenadora, Orientadora, Psicóloga, brigona, antipática, e nas horas vagas PROFESSORA, enfim eu era a única que morava lá, e às vezes ficava em todas as salas ao mesmo tempo para não deixar os alunos voltarem para casa por falta de professor. Que friozinho na barriga eu sinto quando eu lembro do Edson, Joelson, Fábio, Luisinho, Marcoso, Diego os mais danados e portanto, os mais queridos.
Depois de muitas alegrias bateu a saudade, era hora de voltar, assim começou a via crucis pela transferência, momentos dificies, de tristeza, de injustiça, falemos de coisa boas, então nesta quarta-feira (29-04) no momento de crise, de demissões, a Promessa de Deus se concretizou, a longa batalha terminou. A transferência havia sido concedida pelo Diretor da I URE e fui lotada no Laboratório de Informática da EEEFM Yolanda Chaves, escola situada no meu bairro de origem.
Fico feliz por ter conseguido alcançar o meu objetivo, mas lembro do olhar de meus alunos encantados com os projetos que iríamos realizar, deixo-lhes um recado continuem estudando e lutem por seus objetivos, a Diretora da Rede Estadual já deve ter providenciado um substituto para ocupar a minha cadeira, estou me colocando a disposição de todos vocês. E para todos, todos mesmo. Um super até logo.